sábado, 9 de outubro de 2010

BEM VINDO AMOR PRÓPRIO ! (:

TÔ PUTA ! HAUIDSHASIUASDS
bom eu to cansada dos homens serem o meu primeiro requisito e acho que vou passá-los para meu terceiro plano! Primeiro vou pensar em mim (hh' depois nos meus estudos 8-| e se sobrar algum tempinho livre na minha agenda quem sabe eu pense em homens, amores e coisas do tipo? Amores/homens sempre nos trazem dor de cabeça, eu sei que é muito ruim a vida sem eles mais quem sabe eu não sou mais interessante? Cansei de ser iludida, cansei de ir atras do amor agoraa ele que me encontre! BEEM VIINDO AMOR PRÓPRIO (:

2 comentários:

  1. HAAAAAAHAA, iisso mesmo,!
    OUAHSOSUHAOSAUHOSAUHASOUH
    como nossas conversas sao produtivas,
    sempre nos levam a algum lugar õ//

    BEM VINDO AMOR PROPRIO

    ResponderExcluir
  2. nois micãao ! Maaaaaas nem sempre sao tão produtivas :B kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir